sábado, 18 de agosto de 2012

Cruz crendo, dá certo!


Não, não é nenhuma novidade essa t-shirt com a cruz de oncinha. Na realidade, desde que o fashionismo começou a multiplicar as suas invencionices e passou a ampliar os horizontes daquelas que adoram arriscar a modificação de alguma peça fazendo justiça com as próprias mãos, elas apareceram nos blogs mais badalados da rede. Inclusive, já chegaram ao ponto de não mais serem usadas com tanto entusiasmo pelas maiores formadoras de opinião vestuária, mas o lance é que eu decidi fazer a minha camisa há pouco e ando completamente apaixonada por ela.

Por ter uma conotação básica, já que optei na aplicação em uma camiseta branca a possibilidade de você querer usar a bendita pra quase todos, eu falei t-o-d-o-s os lugares, aumenta muito. Graças a minha total falta de destreza e talento proporcional ao Edward Mãos de Tesoura, contei com o help da Minha Mãezoca que é mestra no assunto. A quem interessar possa, a customização funciona com mais sucesso, se o tecido animal print que você escolher para aplicação for, por exemplo, um Popeline que é 100% algodão.


Pra deixar a coisa mais, sei lá,  Elke Maravilha, eu decidi combinar a t-shirt com esse casaqueto de paetê que é um amor na minha vida em forma de peça de roupa. Adquiri esse querido numa promo daquelas que você custa a acreditar que está no dia certo, no local correto e na hora perfeita, arrematado por lindos R$30,00 reais. Na legging com salto alto eu me senti meio Suellen, confesso. Mas isso as vezes é necessário, sensualizar vez por outra te traz um poder que afffff, enfim, sabe. Como a camisa era compridinha, foi tranquilo.





A fim de que vocês também possam levar a inspiração para a vida, trouxe aqui um tutorial pra clarear ou encorajar, sabe-se lá qual palavra se emprega melhor, a customização da T-shirt de vocês. Pra mim valeu muito a pena, a peça só veio pra somar no meu dia-a-dia. A camisa branca, tanto você pode comprar como procurar em armários alheios. Eu peguei uma camisa do meu namorado, rs, vejam como fica melhor pra vocês...

Imagem: Google

Imagem: Google

Imagem: Google - adaptada por Helena, Letras e Looks.

T-shirt: Customizada pela minha Mami. (Era uma Camisa do Namoradudu)

Legging: das antigas, gente.
Sapato: Vizzano (Sim, tô viciada nele)
Clutch Laço: Senhorita Lena Ribeiro
Casaqueto Paetê: Leader
Anel: não lembro onde comprei, faz um tempão.

Bjokas de paetê com animal print.