sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Listras e outras coisas


Se existe uma combinação que eu gosto de repetir e que quem convive comigo acaba se acostumando é o Mix de Estampas. Já existe em mim tanta naturalidade em misturar algumas texturas que sempre quando vejo alguma nova (des)combinação, fico imaginando se teria algo no meu armário capaz de tornar mais um look possível. Eu via muitas produções com camisas listradas e até ter uma pra chamar de minha, não conseguia reconhecer o valor descomunal que ela tem. Esse valor pra mim se traduz em: Quero vestir o tempo todo, todos os dias pra ir pra quase todos os lugares, Rs!

 Num estilo "podrinha", naquela malha com aspecto envelhecido, essa t-shirt possibilita a brincadeira com acessórios que levantem a produção. Sendo eu completamente a favor do estilo navy e da multiplicidade de produções que podem surgir a partir dele, deixei o vermelho um tanto de lado aqui, juntei uns tons terrosos com o verde militar e deu nisso...





T-shirt: Riachuelo
Calça: Cotton Collection
Ankle boot: Dakota
Crucifixo e Bracelete: Vitória Bijoux

Bjokas de Xadrez e Listras!