domingo, 19 de agosto de 2012

Para camisa de botão, eu digo SIM!


Sabe quando alguma tendência passa a ganhar destaque de forma que aparece em quase todas as vitrines e chama a nossa atenção de um jeito ou de outro? Ah, o neon... Pouco foi preciso para que eu me sentisse inclusa nessa perspectiva iluminadora que ele traz. Em contraposição às candy colors, eu adorei que a nossa primavera traga de volta essa pegada anos 80 do "acende a luz" porque a produção ganha um tom descontraído ainda que você queira passar certa seriedade.

E se o post começou levantando bandeira em sinal de paz e muito amor pelo fluor, deixo aqui o meu profundo respeito por camisas de botão. Já que há tempos elas deram adeus a obrigação de ser peça do armário - trabalho, a gente tem mais é que aproveitar pra abusar da sua versatilidade. Esteja ela caindo como uma luva no seu corpo ou mais larguinha, na ideia boyfriend, usurpada de cabides masculinos alheios é válido dar destaque para um item que pode te fazer variar e muito o look nosso de cada dia.




Saia: Aquela que 'armenguei' com Minha Mãe.

Sandália: Vizzano
Brinco Neon (custou R$1,00 real, hein) e Pulseira: Vitória Bijoux


Bjokas de dariz endubido.