sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sem cores ou pretensões


Férias pra ter cara de férias tem o seu sintoma ideal quando todos os dias parecem ser sábado. Desde a última terça-feira eu vivo num sábado imaginário para os outros e cheio de realidade pra mim. É poder acordar um pouco mais tarde, é vasculhar sites que me interessam sem culpa, mas sabendo nos primeiros instantes que burlar a quantidade de coisas obrigatórias pra fazer temperam cada clique na internet que não deveria ser dado. Afinal de contas, você tinha que estar estudando/trabalhando, mas você vai adiando e adiando, numa idolatrada procrastinação.

O look de hoje não foi usado hoje, até porque a última coisa que passa pela minha cabeça é colocar os pés fora de casa. Essa sexta-feira parece tão convidativa para ficar em dias com os meus seriados favoritos que estavam há tempos esquecidos em prol dos estudos que assisti-los-ei sem nenhum peso na consciência.

As peças estão tão despretensiosas quanto as cores. A produção está tão simples que é nessa simplicidade que eu me apego pra entender que nãaaaaao, eu não quero sair cheia de detalhes e badulaques todos os dias.




Blusa: Toli
Saia: Disole
Colar: Vitória Bijoux
Sapato: ahaaaaaam, o de todos os dias, Vizzano.

Bjokas de preguicinha!