sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Simples assim.


Mais natural que a minha necessidade quase que compulsiva de ter um local para escrever é a necessidade de mudar algo que passou a não mais me completar, independente da razão (des)motivadora. O 'Maria Aparecida' precisou me deixar para que eu pudesse formatar de um jeito mais pessoal o que de fato me levou até a moda e até onde eu pretendo ir ao lado dela.

A questão aqui traz um significado muito simples num sentido que aponta para a não existência de um amor minúsculo quando se trata de roupa, sapato, acessório, BOLSA, maquiagem, esmalte e todas as feminices que fazem brilhar os meus olhos desde que me olhei no espelho e me vi "gente".

Das verdades absolutas, a palavra 'saudade' só encontra a plenitude do seu significado quando não se está junto. Não risquei no calendário os dias sem blogar, mas me senti torturada quando me privei desse prazer e mais ainda quando vinham me perguntar onde andava aquele blog que coloquei na rede e que não estava mais ali. A saudade faz a gente querer estar perto e eu não queria conviver com essa angústia quando outra angústia, leia-se formatura, nunca esteve tão próxima de vir.

O que faria eu com minha prosa, narrativa, metáforas, hipérboles e pleonasmos sobre a moda sem olhos que pudessem passear entre estas letras e compartilhar do meu olhar e do jeito de vestir? A ideia é dar ideias. É vestir hoje o que não vestiríamos amanhã ou que vestiremos até cansar. É ver no outro, algo que possa se adequar ao nosso universo. Na Inspiração separando-se aquilo que nos interessa, poderá surgir uma loucura divertidíssima a cada look - depende de como a gente queira enxergar as coisas.

E numa madrugada comum, "sem honrrarias no calendário", voltei. Entre Letras e Looks.

Bjokas de Insônia.