domingo, 26 de agosto de 2012

Sorte, shorts, xadrez...


Aproveitando pra rever as combinações básicas que já fiz e faria de novo, achei esse look do ano passado. Não sou amante de fotos antigas por acreditar que guardo em mim a tendência de optar por novidades, mas do que vale ter tantos momentos registrados se não for pra de alguma forma tentar resgatá-los aproveitando do melhor que trazem nas suas lembranças, né?

O domingo tem mesmo uma mania natural de me fazer recordar porque quando tenho a oportunidade inefável de almoçar na casa da minha Vó sei que olhando aquela casa toda, os primos novos correndo por cada canto que já viram as minhas pequenas pegadas, as flores que conseguiram desabrochar em mais uma estação depois de terem passado pelas minhas mãozinhas de cozinheira botânica em panelinhas cor-de-rosa e meu Avô sentado na cabeceira da mesa com minha Avó do lado direito; eu tenho aqui um momento de paz, alegria, proteção. Isso sim me deixa completa, isso me faz perceber o valor e significado da palavra sorte.

Sorte, shorts, xadrez e olha nós aqui trá vez abusando da simplicidade. Pra quê que serve um blog que se diz "de moda", onde a autora compartilha o uso do óbvio? O que você de bom grado usaria, sem demandar inspirações e que podem fazer parte da rotina de qualquer pessoa também tem um apelo diferente. Creio que o comum continua sendo tão capaz de elucidar as nossas ideias na hora de vestir que por vezes nem pensamos muito nele. Se os domingos trazem sensações semelhantes não importando o mês ou o ano, um composê extremamente fácil pode cair tão bem quanto um sobremesa depois do almoço!





Camisa: Colméia
Shorts: Colméia
Oxford: Crysales
Bolsa e colar: Lidi Rodrigues

Bjokas de sunday/rainday!