domingo, 3 de fevereiro de 2013

All the single ladies... Oh Oh Oh


Depois da apresentação da Beyoncé no Super Bowl eu tô passada e nada vai me amarrotar! Acho até que nem vou conseguir escrever esse post direito, depois de ter visto uma imagem tão final de 1990 e de um jeito tão "Socorro, me abraça": Destiny's Child num momento Single Ladies, Oh Oh Oh (mão pra lá, mão pra cá). Enfim... o papo tá bom, mas vamo falar da Iogurteira TopTherm!

Camisa listrada é a coisa mais prática e proveitosa que há não só por existirem trocentos mil  looks espalhados pela blogosfera capazes de nos trazer inspiração, mas também por fazer um diferencial no composé de uma forma rápida, sem que a gente precise se apegar a tantos detalhes. Domingo pra mim, por exemplo, costuma ser um dia para poucos detalhes... por preguiça mesmo. 

O cinto dark floral que separei pra hoje é produto de tanto apreço que eu admito até sentir uma certa dó de usar. Ter encontrado uma preciosidade dessas por R$5,00 lindos reais certa feita, me fez ver o mundo de um jeito diferente, viu.... rs! Maravilhas proporcionadas pelo Centro da Cidade. Olho vivo, gatans!





T-shirt: C&a
Shorts: Lança Perfume
Cinto: Atrevida
Sandália: Dakota
Bolsa: Lidi Rodrigues

Bjokas de quem ficou sem som e sem imagem depois de ver o show da Beyão!

Nenhum comentário: