quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

De de de de Mochila!


Olhando pro quarto e vendo post-its por todos os cantos existe a vontade de manter as obrigações listadas com a mais pura finalidade de marcar um "Ok" ao lado de cada coisa que vai se resolvendo. Pra quem tem cabeça "avoada" manter lembretes se torna uma ordem, colecionar canetas pra colorir esses "registros" é consequência da arte de alegrar aquilo que podia ser chato. Por que escrever só de azul quando as canetas coloridas estão dispostas no mercado, né? #AlokadaPapelaria

A quarta-feira que sempre na minha cabeça se configura como um dia insosso e esquisito, pediu que eu fosse de tênis, que eu fosse à vontade que eu fosse "Ah, me deixe...". Um short rasgado por mim, rasgado de novo e de novo e tão de novo, que já nem lembro que o bendito já foi uma calça (de algum tio) jogada num canto na casa da Minha Vó. A camisa xodó, comprada no Centro da Cidade por R$10,00 reais acaba sendo alvo do meu olhar e da minha escolha ao menos 1 vez por semana... não só pelo valor sentimental, mas pra me gabar do achado, da preciosidade, do babado que é encontrar o útil quando menos se espera, por um valor irresistível.

O resultado final trouxe uma atmosfera meio dark, meio rocker que eu simpatizo pra usar vez por outra. O batom que eu nem ia colocar, acabou rolando porque deu tempo de fazer foto e "cês num merece" me ver de cara limpa com tanta frequência. Na realidade, eu não consigo sair maquiada todo o santo dia porque ser diva nesse calor é uma tarefa de gincana e não consigo colocar batom, nem rímel, nem nada se não tiver rolando uma basezinha pra uniformizar a poker face pelo menos.

RÁ!



Camisa: de uma lojinha do Centro, pela bagatela de R$10,00 reais.
Short destroyed: customizado.
Pulseiras: Vitória Bijoux e Atrevida
Mochila: SENHORITA
Tênis: Adidas

Bjokas de batom, Muah!

5 comentários:

Celina Pereira disse...

Essa mochila é Liiiiindaaaa! Tô querendo uma iguaaaaal!
Sabe que eu também tenho essa teoria de que escrever com caneta colorida deixa as chatices mais alegres? Hahaaa!

Beijão, Gabyy!

:D

Celina Pereira disse...

Essa mochila é Liiiiindaaaa! Tô querendo uma iguaaaaal!
Sabe que eu também tenho essa teoria de que escrever com caneta colorida deixa as chatices mais alegres? Hahaaa!

Beijão, Gabyy!

:D

MY LADY disse...

fã que é fã AMA!
SUCESSO define seu astral!
te admiroooooooooooo lindeza!
e o loooook HAZÔ!
kissesssssssssssssssss

MY LADY disse...

fã que é fã AMA!
SUCESSO define seu astral!
te admiroooooooooooo lindeza!
e o loooook HAZÔ!
kissesssssssssssssssss

MY LADY disse...

fã que é fã AMA!
SUCESSO define seu astral!
te admiroooooooooooo lindeza!
e o loooook HAZÔ!
kissesssssssssssssssss