quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Desfilar a vida, Carnavalizar...


Em tempos de desfilar a vida, carnavalizar, o blog vai seguir parado aguardando o meu retorno de um descanso praieiro que precede tempos ilustrados por estudos e cabelos arrancados. Umbora deixar a mente vazia por uns dias só pra permitir que o ano de fato comece e que os compromissos sigam sem quebras, sem desvios, sem desculpas ou amarras.

O look de hoje não foi de hoje, foi do ano passado. Esta quarta-feira foi cercada de calor, abafamento, suor e os meus pés não saíram de casa. Eu ando meio que querendo me enclausurar. Encontrando um motivo pra passar o dia em off, aproveito e tiro proveito da situação cedendo espaço pra preguiça e colhendo poucos resultados do ócio.

E se ontem eu estive falando sobre exercitar o simples, o visual prático de hoje traduz essa objetividade as vezes tão necessária. Eu podia colorir o post pra ele ficar com um tom mais carnavalesco, mas esse ano eu tô meio sem cor, não tem a ver com tristeza, só tem a ver com reserva mesmo. Aproveitem pra viver momentos apoteóticos, permaneçam dan dan dan dan dan dançando atrás do trio elétrico curtindo uma baianidade nagô, fujam para locais reservados se assim o espírito pedir e recarreguem as pilhas pra que 2013 enfim possa se mostrar. Smack!






Praia do Forte - BA

Bolsa: Lidi Rodrigues
Shorts: Farm
Colete: Lojinha do Centro. Não lembro o nome, só sei que comprei por R$10,00 reais na época.
Blusa: Ousa Brasil
Sapatilhas: Arezzo

Bjokas de quem queria poder fazer fotos externas todo santo dia. A coisa não tem como se desenvolver na minha rotina, genteN! 

Nenhum comentário: