sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

É vida que segue...


Agora que o Carnaval passou e levou toda a moleza, preguiça e expectativa por dias de total psicodelia e alucinação que transporta o povo a gente pra um universo paralelo onde tudo é colorido e a única chuva que se sente é a de confete e serpentina - é chegada a hora de acordar pra vida porque não, não dá mais pra ficar olhando a "caravana passar".

A quarta-feira de cinzas nada prateadas foi dando aquele alerta geral de que os dias passarão a se mostrar turbulentos e passíveis de reclamações e sinais de cansaço porque pra viver jornada tripla e pra atingir ideais que piscam em neon na planilha de metas"eu quero você como eu quero", precisa-se tirar força sabe-se lá de onde. Eu não quero reclamar do que eu busquei, eu quero é organização pra lidar com planejamento de aulas, estudos/estudos/e mais estudos, além da venda de bolsas e acessórios porque não dá pra desgrudar dos meus laçarotes, apetrechos e tecidos. Nesse vai lá, vem cá, ainda tem um blog que eu me compromissei em manter atualizado... vamo pra frente que eu quero ver onde tudo isso vai dar!

Sair de casa pra dar entrada no diploma de graduação não tem nada de glamouroso ainda que o dia se mostre tão especial e que qualquer papel que te deem pra preencher pareça uma estatueta do Oscar. É tanta burocracia, quadrinhos pra assinalar, assinaturas, números e números de documentos, mau-humor do atendente e escassez de informação que no dia que o Diploma de verdade cair nas minhas mãos só vai me restar abraçar, beijar e chamar de Meu Amor.

Se tem calor, tem short jeans que eu passei a tesoura e esfarrapei; tem camisa branca de botão que em breve se torna parte do meu corpo; tem bolsa mini pra levar só o necessário; tem rasteirinha pra andar do Colegiado pra Biblioteca, da Biblioteca pra Reitoria e tem crucifixo por fashionismo e por saber que quando o assunto é resolver "problema" na Uefs em alguma fé a gente precisa se agarrar. No mais, "Hoje é sexta-feira. É vida que segue" PINHEIRO, Chico.





Camisa: Sob medida
Shorts: Hering
Cinto: não lembro, tenho há décadas.
Sandálias: Vizzano
Bolsa: ganhei de presente, amo.
Crucifixo: Vitória Bijoux
Anel de Borboleta: geeeeentchy, esse bendito custou R$1,00 real. Tenho faz "mó" tempão e tá do mesmo jeito de quando eu comprei, e óh que eu uso muito. Foi da Vitória Bijoux que me paga em Euros pra eu citar o nome dela no final das postagens, só que não.

Bjokas de "Xô voltar pros afazeres"...

4 comentários:

Tata (Thayse) Macedo disse...

Amei o look Helena!!Sempre com dicas inspiradoras...

Beijos,

http://www.aartedequererescrever.blogspot.com.br/

Tata (Thayse) Macedo disse...

Amei o Look Helena!!Sempre inspiradores... :D

Beijos,

http://www.aartedequererescrever.blogspot.com.br/

Celina Pereira disse...

E essa citação acadêmica, é vício de monografadora? shuashuahsu!

Beijo Gaby!

Unknown disse...

Este anel é um achado! S2