sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Floral aqui, Turquesa acolá!


Ao longo destes quase 5 meses sem atualizar o blog, algumas arrumações - com instinto de doação das peças que estavam ali inúteis - aconteceram. A sensação hoje foi de que essa "limpa" deve continuar pra que eu possar adotar roupas que estejam mais condizentes com o meu gosto atualmente. Nessa fase, algumas camisas brancas são alvo da paixão não só por serem básicas, mas por uma questão de afinidade mesmo. Aliás, outro dia uma amiga comentou comigo o quanto tenho usado camisas de botão... comentário pertinente inclusive, porque dessas faxinas de armário, fiz questão de mantê-las, guardá-las, amá-las, usá-las!

Sexta-feira de baiana tem que ter branco ainda que esta não seja dada a superstições religiosas. A coisa acontece de um jeito tão espontâneo que deve ter algum vento diferente soprando pra gente, nem que seja pra que fique a impressão de que combina com o sol, com o sorriso do povo lá fora por conta do verão ou pela proximidade do Carnaval.

Short jeans e camisa branca não tem nenhum segredo ou magia. Além de ser democrático tem aquele sabor de "eu só quero escolher um visual rápido e confortável"! Me dando conta de que conto com uma quantidade maior de acessórios do que de roupas, eis os elementos que dão um Up no simples. O amor por essa bolsa é genuíno por ela ter sido idealizada por mim e feita pela minha Mama no nosso Ateliê de Criações Senhorita. O azul turquesão da rasteira "brigando" com o floral da bolsa é pra produção ficar com cara de Helena espalhafatosa Gabrielle, porque eu amo misturar, minha gente, amo! Bora colorir essa vida pra ver se atrai positividade e peruagy!


Ombré hair do meu coração!



Camisa: sob medida
Short: Colméia
Bolsa: SENHORITA
Sandália: Via Mia
Corrente: Vitória Bijoux
Ombré Hair: Lidi Rodrigues

Bjokas de 01 de Fevereiro. Agora é esperar o Carnaval passar, pro ano começar! Smack!

2 comentários:

!Lia disse...

Também adoro camisa de botão om shortinho! É tipo fast food, né, não? Rápidinho fica pronta e você já sabe o resultado.

Bruna Santana disse...

POuxaaa nem participei das doações divas! kkkkk linda sua bolsa, linda sua roupa, sua linda toda!