quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Oração subordinada ao Tempo


O desejo é de que o dia passe a ter 48 horas, a falta de realidade é digna de existência da um gênio da lâmpada, onde os outros dois desejos restantes seriam: 1) Eu preciso dar conta de tudo. 2) Eu preciso dar conta de tudo. O dia da semana que eu não simpatizo, essa bendita quarta-feira, foi de vamos fazer tudo o que há pra fazer, praticamente cronometrando cada obrigação e atividade, além de ser deliciosamente e convenientemente "atrapalhada" pelas mais queridas e amadas amigas no Whatsapp. < Link explicativo pro Wikipedia, porque vai que Meu avô tá dando uma lida nesse texto e quer saber do que se trata...

Os dias ao lado da Mami foram de amor, amor e amor, no entanto, no intervalo de cada beijo e de cada afago, estivemos às voltas com as encomendas das nossas Senhoritas; acertos, ideias e fechamento da proposta da nossa coleção de bolsas Outono-Inverno em que borboletas começam a passear pelo estômago e o tempo parece nunca colaborar. "Vou te fazer um pedido. Tempo tempo tempo tempo...".

Por falar em tempo - esse substantivo tão sonoro que vive nos cercando - no meu dia o "bicho" se mostrou escasso por que tipo assim, eu luto pra ser uma pessoa organizada, mas isso não significa que tenho sucesso nesse "querer". Minha Mãe passou os últimos 4 dias falando que quando eu chego no meu quarto (em Cruz) ele passa a ser uma amostra grátis da Faixa de Gaza e se eu não der um jeito nisso, ela vai começar a pensar que a minha casa fica no mesmo estado... para de pensar, Mami, para... para, tá?

Fotos tiradas às pressas, post escrito no mesmo ritmo. Ladies, eu espero que ainda que seja sem respirar, eu continue blogando, porque estes foram os minutos mais relaxantes do meu dia... tirando o frescor e os risinhos no Whatsapp no final da tarde...



T-shirt: C&a (na ala masculina, tá babies?)
Saia: Minha Mãe quem fez, me dando um monte de grito porque ela odeia arriscar fazer roupa. O babado dela é Bolsa e roupa só de Barbie láaaaa por volta de 1991. Era massa!)
Colar e Pulseiras: Vitória Bijoux
Bolsa: Lidi Rodrigues
Tênis: Cravo e Canela

Bjokas de 2 segundos. Preciso ir...

Nenhum comentário: