domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sunday x Sorte



Sabe quando da noite pro dia você se vê com 7476354374576897634 coisas pra fazer/dar conta e o sono desaparece levando consigo todo o controle sobre a ansiedade? Pois bem... Ficar sem dormir quando algo me preocupa ou rouba a minha atenção é um efeito que eu conheci quando estive em período monografístico. A mania de só me sentir bem quando tenho inúmeras tarefas pra desempenhar não me acompanha há pouco - pensando bem eu sou assim desde criança e chego a ouvir o discurso da Minha Mãe falando exaustivamente que se eu continuasse assim, na vida adulta eu iria sofrer... e tenho sofrido, sem dormir e perita na arte de contar carneirinhos em stricto sensu. Dai-me forças...

Nessa onda tsunâmica de não conseguir parar de pensar, planejar e estudar - consegui respirar por umas horinhas nessa tarde de domingo com a finalidade genuína de manter algum tipo de equilíbrio e normalidade pra sustentar essa minha mania/necessidade de viver a mil.

Short jeans por amor à peça e por ansiar pela praticidade; T-shirt que ganhei de presente inesperado do namorado (Óh que coisa boa); pulseirismo pra dar 0,10 centavos de estilo no básico; bolsa de madame e essa sandália que é muito love pro meu frágil coração. Ganhei de presente da Mami's pra apresentar a Monografia e no dia, sei lá, me trouxe tanta sorte que eu fico naquela de só usar quando meu espírito estiver precisando de uma dose de carinho, um afago, um trevo de 4 folhas, poderes sobrenaturais.


Pulseira de brilhinhos soltando os brilhinhos e que usarei até cair o último brilhinho. Só lamento...


This is a story about a pair of shoes called Lucky...

Shorts: Lança Perfume
T-shirt: Riachuelo
Bolsa: Lidi Rodrigues
Pulseiras: Tá tão misturada. Mas tem umas que eu fiz, outras que comprei da Vitória Bijoux, no Mercado de Arte, enfim.
Sandália: Vizzano
Brincos: Vitória Bijoux, custou R$2,50 reais, eu disse Dois reais e cinquenta centarros. Me abracem!

Bjokas de "não sei se tomo um calmante ou um fortificante".

Nenhum comentário: