sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

To remember parte 1: Vestido estampado e aposentado


Na falta de tempo hábil pra tirar fotoxxxx do look de hoje, que também nem foi essas coca-cola toda, numa procura pelas pastas de tudo o que já vesti e compartilhei nessa vida severina bloguística, achei esse vestido: estampado e abandonado. Eu levei ele pra morar na casa da Mami's porque numa linguagem simples: eu tomei abuso dele. Usei tanto que enjoei. Essas fotos foram tiradas no verão de 2011, eu me entregando ao summer e as suas cores, numa casa de praia e tudo no maxi dress tinha "muito a ver" com a ocasião e a alegria alegria proporcionada pela estação - essa coisa de caminhar contra o vento, sem lenço e sem documento.

De lá pra cá, tanta coisa aconteceu na minha life, eu fui me adequando a inúmeras mudanças, dentre as quais, uma limpa no guardarroupa (pra reavaliar o que de fato eu vestia e que faz parte do que quero ter no armário) que se dividia em: essa sacola vou doar prazamiga, essa sacola vai pra Cruz das Almas pra que eu não precise fazer grandes malas quando for nos fins de semana (ledo engano, porque sempre vou com a minha nada singela mala) e essa sacola eu vou doar no esquema "fazer o bem sem olhar a quem". Eu tive dó de me desfazer desse vestido, porque sei lá, vai que um dia me dê na telha de transformar em saia, ou não... num vestido curto, ou não... porque meus pensamentos adoram caetanear.

Abrindo essa janela de brilho eterno de uma mente COM lembranças dos looks que já passaram, eu vou iniciar uma série aqui chamada To remember, a fim de que essa tag me ajude não só a manter o blog atualizado em dias impossíveis, mas também pra que as fotos que já foram tiradas não fiquem aposentadas nas pastas amarelas do Windows. Uma coisa é aposentar um vestido, outra coisa é sepultar bons momentos, né?

Foto externa é foto pra amar! No esquema casa de ferreiro espeto de pau, quem tem namorado fotógrafo tem a chance de lançar pras lentes olhares cintilantes, a única coisa que não dá (infelizmente) é colocar o namorado no bolso pra ele fazer os clicks todos dias. Ele inclusive adora, só que não - poxa poxa poxa! (risos).

Sol: quente e comendo no centro!


Biquini tomara-que-caia atuando em alta na minha vida atualmente. Peguei pavor de "marquinhas". Nada contra nas outras pessoas, só não quero 'jamé nim mim'.

E já que hoje é sexta-feira, um brinde de boteco haribô exótico pra todas vocês! O blog vai ficar paradinho essa semana porque eu vou pra hometown e lá eu só tenho tempo de amar Minha Mãe, Minha Avó e meus entes mais que queridos. Assim que eu voltar pra rotina, eu chego chegando, postando e escrevendo, como se o hiato que segue nunca tivesse acontecido, suas lindas! Tim-tim!


Vestido: não lembro a marca, mas comprei na Loja Lorena (Fsa).
Sandália: Tribo de Saia
Cinto: Vitória Bijoux
Argolas: Santa Peça

Bjokas de To remember parte 1!

Nenhum comentário: