segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Um batom que pinte amour!


Dos tantos laços que me unem de forma singular a vários membros em particular da minha família, eu sou dessas que sabe descrever a maravilha que é ter uma  Fada boa madrinha! Diria a priori que existe uma importância incalculável no ato de amar alguém como filho, ainda que este não seja o seu filho, além de saber que há uma relação de cumplicidade e confiabilidade para que seja de flores a união entre dois seres que se ajudem e se respeitem de diversas formas. Eu tive a sorte de escolher quem eu gostaria que fosse a minha Madrinha e Padrinho também, fui batizada gradinha já, com uns 6, 7 anos.

A minha Dinda é uma daqueles pessoas que astraliza qualquer ambiente, que tá pronta pra ajudar e fazer o bem naquele estilo 'sem olhar a quem' e ainda construiu em mim um afeto inefável que me assegura até hoje a certeza de que quando criança consegui fazer a coisa certa!

Se todo mundo precisa de alguém disposto a oferecer amor, eu me sinto zero carente e toda prosa em poder me gabar dos amores que vejo por tantos lados e vindos de uma direção que traz segurança e deixa o coração em paz, sabe como é? Família.

Entre os costumes tão comuns a outras tantas famílias, eu fico radiante em manifestar um "Passa ou Repassa" de roupas, objetos, experiências, sapatos, lágrimas, acessórios e afins... e ah, maquiagens! A minha madrinha é daquelas que possui todas as ferramentas pra ser trabalhada no glamour, ama deixar preciosidades guardadas e quando encontra uma plateia começa a desmembrar cada item daquele armário dourado pra deixar as espectadoras loucas (eu, Minha Mãe, minhas primas, minhas tias...). Da última vez, eu não aguentei. Eu precisei, eu necessitei, eu quis, eu fiz de conta que já era meu e agora é: O batom babadeiro e bafafá da Natura Una - vinho, número 50 - a quem interessar possa.



Conviver com a vontade de usar esse batom todos os dias não é fácil. Eu só me controlo quando lembro que não tenho tempo de caprichar na maquiagem todos os dias porque tô sempre atrasada e me atrasando pra tudo. Dar um up no rosto da forma mais rápida possível me ajuda a me manter mais em dias com os compromissos e com o relógio.

No look, apesar da dobradinha mais amada de todos esses anos nessa indústria vital, o preto com branco, existe ali uma saia mullet da discórdia que eu adoro e não tô nem aí - uso mesmo. Por acabar me dando conta de que o boho chic ou não é objeto da minha estima, eu fiz umas misturinhas e fui assim!


O fato desses brincos terem me custado R$1,00 real, sim, eu disse UM REAL, me traz uma sensação de incredulidade até hoje.

Bolsa Chic Pocket - SENHORITA. Coisas da Mami's!

Blusa: sob medida
Saia: de uma loja do Centro. Não tem marca e não lembro o nome da loja.
Sandálias: Liberty
Pulseiras: Atrevida e Penduricalho
Brincos: Vitória Bijoux
Bolsa: SENHORITA

Bjokas de batom pra Madrinha mais amada e idolatrada!

Um comentário:

mel silva disse...

Viada, que brinco babadeiro. Morta com a saia e a sandália. NOJENTA!