quarta-feira, 13 de março de 2013

Fugere Blog


Um post sem Look do Dia; uma postagem sem frufru's e detalhes. Chegando aos fatos sem muitos floreios, hoje não deu tempo! Aliás, tempo, indiscutivelmente é a palavra mais bam bam bam do século. Sendo mais específica, muita gente tem colocado em pauta  a falta dele - juntamente com as súplicas por um dia com 48 horas, porque tem que ser muito Jack Bauer pra conseguir fazer "de um tudo" em apenas 24h. Já foi comprovado cientificamente que "não tá fácil pra ninguém" e há dias (feito hoje) em que qualquer 15 minutos fazendo pose pras fotos do blog podem me provocar um dano, seja por atraso, seja por cansaço, seja por preguiça, seja, seja, seja...

Diante da agonia, há quem, assim como eu, comece a desejar um clima bucólico, ações e rotinas mais simples, só pra tentar sair um pouco do "sistema". Vontade de adotar uma postura meio Fugere Urbem Blog life style pra tentar respirar à moda do campo meu pequeno diário eletrônico de letras, looks e lamentos, Rs.

Hoje eu tô tão "manuscrita" quanto "digital". Hoje eu tô mais pensativa que o habital. Hoje eu tô mais responsável do que ontem e não é nada fácil sustentar esta decisão. Todo mundo já teve vontade de "jogar pra cima pra ver se Deus segura"... dureza é ter a certeza de que não adianta jogar as obrigações pra cima ou pra baixo, a gente sempre vai ter que catar tudo e arrumar cada coisa no seu lugar.

Com roupas confortáveis, cabelo pra cima, canetas espalhadas, agenda riscada e rabiscada, a quarta-feira segue... Se 15 minutos me dão direito a uma fuga, tudo me leva a crer que continuarei escapando e desejando "ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela, só pra ver o sol nascer..." em Paris! HAHAHA - como publicou uma Amigona na minha página do Facebook dia desses.


Pra uma cabeça que precisa de memória, tudo tem que ser anotado.


Bjokas de Habemus Papam Post Novo!

Nenhum comentário: