domingo, 10 de março de 2013

Marvel Woman



Ufa! São bons os ventos de um domingo que me trazem de volta a essa página... distraindo a mente, compartilhando o look of the day e fingindo que estou vivendo do ócio. Pra quê que eu vou falar num dia preguiçoso feito esse que a minha vida tá corre, corre, babado, bafafá e salve-se quem puder? Como diz uma amiga que Arrasa, "a gente é pilhada, Heleninha, a gente só consegue ser feliz assim!".

Neste 10 de Março e nesse momento de reviver "quem sou eu, quem sou eu", tem que ter shorts, tem que ter batom vermelho e tem que ter customização. O amor a essa t-shirt é literal porque pedi a bendita pro namoradudu com cara de "gato de botas do Shrek". Ele já nem tava mais usando a camisa e eu sempre pensando no quanto poderia ser completa com ela, dando um corte nas mangas, uma costurinha aqui e outra ali. Pois bem. Mais uma peça podrinha no armário e com custo zero. It's Marvel, baby!

O batom vermelhão, que sem sombra de dúvidas ganhou o coração do mulheril insano, tem se multiplicado entre as minhas maquiagens e meus olhos chegam a brilhar diante de tamanha paixão. Dinheiro eu não tenho não, mas paixão eu tenho demais, gentchy... ainda mais quando não se torna necessário caprichar no make porque assim... eu amo maquiagem, mas não tenho o hábito de me "construir" todos os dias, senão eu me atraso pra tudo; sem falar no calor "terrêvel" que tá fazendo; sem falar que eu teria sempre que retocar quando passo o dia fora... a preguiça pra esses detalhes chega no meu corpo e se instala. Pra não dizer que vivo de cara "lavada", eu jogo uma "saúde" no rosto quando decido tirar foto pro blog ou quando acordo, olho pro espelho e parece que tô vendo kriptonita. O desespero do reflexo é que me faz catar a base, o blush e os seus amiguinhos. Esse batom da Mary Kay chegou às minhas mãos através da Nara Figuerêdo. Pra quem for de Cruz das Almas City, #ficadica de uma consultora MK pra chamar de seu, um batom feito o meu e outros cosméticos que nos trazem felicidade e dignidade.






Mary Kay - Red 2V08

T-shirt: customizada, Marvel Comics - Riachuelo
Shorts: Farm
Cinto: Vitória Bijoux
Sapatilhas: Arezzo
Pulseiras: Vitória Bijoux, Atrevida e outras eu mesma fiz.
Brincos: Vitória Bijoux
Bolsa: SENHORITA
Batom: Mary Kay

Bjokas de 'deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está...'

Um comentário:

Unknown disse...

preciso de um namorado com muitas blusas do tipo... hahahaha
(e de você, pra me ensinar a pegada da customização!)
vc é demaaaaaais!