sexta-feira, 1 de março de 2013

To remember parte 2: Uma onça

Oi?

Se vocês quisessem me perguntar como estava a cara da rua hoje, eu não saberia descrever. Passei o dia preparando aulas de Inglês, de modo que só saberia qualificar o calor como "da peste", porque eu não quero mais ter 'teto preto' com a pressão baixa por conta dessa temperatura máxima. Tá complicado, tá irritante, tá provocando transpiração contínua e prolongada.

Eu poderia ter feito foto nova mesmo sem ter saído de casa? Podia. Eu poderia ter deixado de atualizar? Podia. Eu podia tá 'matano', eu podia tá 'roubano', só que esse é o momento que refresca o meu juízo, gentchy. Vamo lá... Hoje de manhã, eu joguei uma foto na fan page do blog com a minha capa de celular de oncinha da Senhorita, aí... pá... beleza. Quando eu tava procurando um look nos arquivos pra preencher a falta de novidade deste início de março, achei esse aqui com a blusa de oncinha adquirida num bazar de trocas com umas amigas e agregadas. Foi um amor de filme de comédia romântica, quando eu vi ela saindo da sacola de uma das meninas, eu senti que ela queria ser minha, assim como eu necessitava ser dela. Isso faz mais de 1 ano e de lá pra cá posso garantir que me rendeu produções bem versáteis. Assim, se você tá planejando um dia fazer um bazar com as amigas pra repassar aquilo que já não te faz mais feliz, believe me, é um momento descontraído que pode oferecer novas possibilidades ao seu guardarroupa.

A saia é dessas que se tornam amor pra vida toda porque ela já foi da Minha Vó. Na época que ela me deu, eu gamei e tal, mas não chega a ser o sentimento de preciosidade que tenho hoje. Ela era beeeeem mais comprida, mas aí pedi pra Mami cortar, o que me arrependo. Ela era midi, ah como eu queria não ter cortado, mas com 15 anos (época em que herdei) a gente tem juízo? Não, não tem. Preciso voltar pros planos de aula, preciso voltar a manter o foco, preciso que faça menos calor, preciso. Preciso.



Blusa: adquirida num Bazar
Saia: era da Vovó e eu customizei, cortei.
Cinto: Tenho esse bendito há uns 14 anos, gatans... creiam.
Sandália: Vizzano. O laçarote, eu que coloquei, tá? Eu queria um voluminho, aí coloquei esse laços de cetim.
Pulseiras: misturinha entre Vitória Bijoux e Stephanie Jóias.
Carteira: não lembro onde comprei, também já tenho faz tempão.



Bjokas de vamo voltar pro foco!

Nenhum comentário: