domingo, 17 de março de 2013

Via Minha

Namorado paciente (só que não) é outra coisa...

Numa ida rápida ao shopping e numa entrada na Via Mia pra fazer um favor para a concunhada, acabei ganhando presente de Aniver antecipado; acabei ficando doida com as novidades do inverno e acabei lembrando o quanto eu amo o conceito da loja. Se a Farm me arrasa a vida, a Via Mia me deixa aloka que tudo quer. Eu saí de lá com um par de Sapatilhas muito fofas, simples, pretinhas e básicas que eu tava precisando há tempos - Presente da Sogra! Pirei o cabeção com uma bolsa TODA trabalhada nas franjas, enquanto duas outras opções olhavam pra mim: uma sapatilha camuflada com tachinhas e uma sandália de salto metálica com preto.



Eu não tô conseguindo superar essa bolsa! Por quê eu não comprei? Porque ela tava longe, longe, longe da minha atual realidade, Ri$os! Eu tirei foto por masoquismo... por saber que eu teria 2638654376543762 opções de looks pra ela... só por isso.



E as Flats que vieram pra somar no Look nosso de cada dia... Presente pra amar!

Bjokas de Sapatilhas novas!

Nenhum comentário: