terça-feira, 13 de agosto de 2013

13 vezes Amor


Acordar às pressas e sem muita vontade de caprichar nos acessórios rendeu um jeans com jeans que já adotei pra vida há tempos. Entre o relógio em que o ponteiro corria e uma lista de abacaxis coisas pra resolver, teve a parte doce de ligar pra minha Mama pra desejar Feliz Aniversário e pra deixar tão claro como todos os dias que ela é o grande amor da minha vida.

Neste 13 de agosto em que eu sou só coração pelo nascimento da minha Mãezoca, esteve na pauta fotografar mais um look a fim de que enfim, isso volte a ser um hábito. Abstraindo o excesso de luz que entra pela minha janela e pela falta de espaço no meu apê pra fazer essas fotos, eu tenho me especializado em malabarismos pra tornar essa "rotina" que escolhi por amor, um tanto mais viável.

Sem segredo, sem salto, sem esmalte e sem batom vermelho lá fui eu.





"... luxo de verdade, não é o que você pode comprar, e sim o que é capaz de escolher."
(Moda Intuitiva, Cris Guerra, p. 155).

Camisa: Comprei num brechó por R$4,00 reais, eu disse quatro reais.
Calça: Leader
Cinto: Atrevida
Bolsa: Senhoritta
Sapatilhas: Arezzo

Bjokas especiais pra Mamãe!

2 comentários:

Janete Domingues disse...

Simples e linda! Love it!

Anônimo disse...

Olá Helena, vejo o seu blog sempre. E adoro muito. Também sou baiana e moro pertinho de Feira de Santana. Onde é esse brechó que você comprou a blusa jeans. beijos