quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Café com Blogagem



Nessa de acordar e me arrumar mais cedo pra conseguir fotografar pro blog, tenho que me especializar pra evitar a agonia que nasce da pressa. Na realidade, eu já nem sei como é viver sem estar "atrasada" ou "em cima do horário". Um café bem rápido na xícara da Mami que eu raptei e amo, jeans, blusa branca e tênis pra trilhar entre documentos, grade curricular e matrícula.

Aproveitando os encantos do verbo "Vestir", passei alguns meses diminuindo cores e estampas do armário sem nem mesmo ter nada contra elas. Andei ouvindo vozes de uma moda necessária e que se faça por vezes prática, só pra que eu diminua o dilema das escolhas, ainda que eu me sinta prisioneira da dúvida tantas vezes. Nesse exercício de mim-comigo, prometi não mentalizar a frase "Eu não tenho roupa" pra que a oração não se torne verdade na minha cabeça e cause depressão ao sujeito principal.

Se pra sair é preciso estar vestida, na hora em que estiver despida e dialogando com os cabides que nos reste os cenários que irão ilustrar os nossos passos, só para optarmos pelo sapato baixo quando ele realmente merece o papel de destaque. Foi assim que hoje eu fui de tênis...






Um click!

"Qualquer ideia que te agrade,
Por isso mesmo... é tua.
O autor nada mais fez que vestir a verdade
Que dentro em ti se achava inteiramente nua..."
(DAS IDEIAS - Mário Quintana)

Blusa: sob medida, na costureira da minha Vovó Zuleica
Calça: Anne
Bolsa: Lidi Rodrigues
Tênis: Bunny's
Mix de colares: Atrevida
Brincos: Dona Moça
Batom: Natura Una Vermelho Matte 51 (pra usar de dia é uma maravilha, por conta do efeito fosco!)

#RESPOSTAPRALEITORA A camisa jeans de ontem comprei num "Tio" que monta uma barraca abarrotada de roupas (por isso tem que tá com o coração aberto porque demanda paciência pra encontrar peças valiosas) no Centro de Abastecimento (Feira de Santana). Achei por acaso, catei duas peças e há tempos não apareço por lá. Voltei algumas vezes, mas não achei nada de tão baphônico. Pelo intervalo de longos meses, tá na hora de voltar. 

Bjokas de café com açúcar e com afeto!

Nenhum comentário: