terça-feira, 27 de agosto de 2013

Isto não é um look do dia

Soletre corretamente a palavra: Presepeira.


O look da terça foi na verdade o look da sexta que por conta de tanta coisa pra fazer/estudar/resolver só consegui postar hoje. Numa blusa branca apelidada de "uso, lavo, enxuga eu visto", mais uma vez a rua me viu partir pra uma aula que tem tirado o meu sono e pelo que eu já vi não terei por muito tempo "Sossego" - essa sorte é do Tim Maia por agora.

Em tempos de resgate do brilho eterno das peças que deixei sem lembranças, o descanso que dei pra essa saia acabou sendo maior do que eu achava que seria capaz. Saias longas me trazem uma sensação de conforto e feminilidade ao mesmo tempo, tanto, que eu me vejo condenada ao soneto de fidelidade que se estabelece entre nós duas.





"Das coisas mais lindas
que vejo nesta vida
incluo o oceano rei
chamado cotidiano..."
(Trecho de Paulo José por Elisa Lucinda)

Blusa: sob medida
Saia: de uma lojinha no centro da cidade
Bolsa: Senhoritta
Sandália: Vizzano
Colar: PinkBijú
Anel: Tenho desde o ano 2000, esse querido. Não lembro onde adquiri, só sei que encontrei perdido entre as minhas coisas em Cruz, dei um grito e trouxe de volta pro meu aconchego.

Bjokas de vem nim mim Dodge Ram Foucault!

Nenhum comentário: