segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mais Um.


Eu podia tá reclamando pela chegada da segunda-feira, mas não me sinto à vontade diante das novidades que tem me cercado nos últimos dias. Não é nada demais, além do fato de me sentir confortável com as obrigações que venho acumulando, fazendo elevar amores aos que eu já amava e viver em tempos de paz com alguém que as vezes me maltrata com tantas cobranças: eu mesma!

Numa fase infindável de novos olhares pra tudo o que me parece útil - inúmeras leituras, trilhares de anotações, várias e várias pesquisas pra um monte de "viagem" que só tá começando. Viagem esta que eu sei, comecei a pé e que recentemente me foi dada uma "bicicleta" pra que eu me acostume com o equilíbrio... aliado valioso pro que vem vindo.

Não fosse o dia de vento fresco e pinguinhos de chuva aqui e acolá, meu lenço de crucifixos permaneceria no armário, esperando outro momento oportuno pra dar um "oi" por aqui. Espalhafatosa que se preza e que se deixa arriscar sem no entanto se jogar num precipício, experimenta mix de estampas tantas vezes que no campo das contatações, esta sou eu: Em listras, texturas, franjas, lenços, novos livros de moda que preenchem lacunas a cada dia, Mestranda entre textos para as aulas de PERCEPÇÃO e presepadas infinitas até que se prove o contrário.






"... uma poesia moderna antiga eterna nos tempos
mas nem por isso moda...
uma poesia de vento
que ao mesmo tempo dure."
(Prece sem Pressa - Elisa Lucinda)

Camisa: C&a
Shorts: Hering
Lenço: Atrevida
Oxford: Crysalles
Bolsa: Senhoritta
Pulseiras: A preta e a nude, eu mesma fiz... as outras foram da Vitória Bijoux
Brincos: Dona Moça

Nenhum comentário: