quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Preto, fala pra mim. Fala o que você sente por mim.


Eu ando sendo tão convidada a pensar e desconstruir "verdades" nos últimos dias que com uma mente em turbulência, fica complicado parar de "voar" bruscamente... Eu preferi saltar de paraquedas do avião pra observar a imensidão das coisas sozinha, flutuando, devagar e filosofando com os meus botões.

Se a inspiração nasce da Percepção, hoje eu precisei de menos cores no meu espelho pra que o acúmulo de ideias e de imagens que já estão ao nosso redor não tornem mais desorganizados os meus pensamentos. E se pra onde eu for, a minha memória me acompanha, nesta quinta-feira eu estive com os devaneios passeando pelo escuro, encontrando uns pontos de luz aqui e ali. Já que não há como materializar o que a minha memória grita, que se estampe na roupa que hoje a minha cabeça não "deu branco".






"...Faça com que a perda do caminho
seja a verdadeira trilha..."
(Trecho de O Carteiro Riu - Elisa Lucinda)

Blusa: Colméia
Camisa: Colméia
Legging: foi de uma lojinha no Centro, não lembro o nome, gentchy.
Flats: Vizzano
Mix de Pulseiras: Mercado de Arte e Vitória Bijoux
Bolsa: Senhoritta
Brincos: Santa Peça

Bjokas Filosofais!

Nenhum comentário: