quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vela leva a seta



Em dias de apagão haveremos de ouvir com mais prazer os ruídos das ideias (interrogação/exclamação). Como quem não encontra organização na própria cabeça, os dias se repetem confusos e nada parece caber nas prateleiras... nem discos, nem livros, nem mesmo no mural conseguem se fixar os lembretes - restando a mim os rabiscos em mais uma caderneta das outras tantas que se espalham pelo meu quarto.

Como quem precisa de antemão decidir ir de calça ou não, hoje eu me atrasei por subestimar as horas e por desprezar sabe-se lá por qual motivo, a turbulência do mundo e o sentido dos seus compromissos. Distraída de propósito numa vida que anda fazendo curvas me aventurei entre listras só pra ter noção do que seja andar em posse de linhas retas.



Souvenir que ganhei de um amigo! <3




"Coitado do meu quarto!
Não consegue mais dormir
Vive entretido na imagem..."
(Trecho de Star Fix por Elisa Lucinda)

T-shirt: C&a
Calça: Valente
Bolsa: Senhoritta
Sapatos: Via Mia
Batom matte: Vinho 50 Natura Una

Bjokas de velas acesas e apagadas!

Um comentário:

Unknown disse...

"Distraída de propósito numa vida que anda fazendo curvas me aventurei entre listras só pra ter noção do que seja andar em posse de linhas retas." - hahahahaha demaaaais! (L)
em mim, seria só uma camisa com listras, em você é... A TENDÊNCIA B&B. hahahahaha
beijo, cheia de charme.