quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Desde 2001




Hoje eu não sei se tenho tantas letras pra escrever porque passei o dia cantando as letras dos outros. Não sei se por cansaço típico da quinta-feira ou por preguiça de pensar nas minhas coisas que andam tão loucas e desarranjadas pelo quarto que esse fim de setembro tem deixado meu cérebro um tanto farto.

Tem sido tempo de tantas mudanças, catarses, novidades, fatos e fases que de pronto começa uma dificuldade pra pensar de um jeito prático. Só que assim, eu nunca fui uma pessoa prática, eu sempre fui uma Miss Prolixa, cheia de dúvidas e craque na arte de sofrer antecipadamente por coisas que podem se resolver sem tanto fuzuê. E quando eu tô nesses dias de agonia, eu faço o quê? Bom, além de ouvir a mesma música trilhares de vezes, de ler um mesmo parágrafo centenas de vezes e de prometer pra mim mesma mil vezes que eu vou mudar, eu sofro com a ideia de ter que fazer escolhas. Haja braço pra tanta pulseira, dedo pra tantos anéis e cara de paisagem pra andar pela rua como-se-nada...

Quantas vezes algum capítulo da vida insiste em ultrapassar o tempo regulamentar do nosso humor, né? Ou ainda, melhor seria se tudo quanto é história escrita em prosa pudesse ser transformada em poesia, nem que seja no look do dia, no livro do dia, na música do dia ou em qualquer motivação da rotina que te faça desabafar.



Esse Anel eu comprei em 2001! Vale tanto à pena guardar algumas coisas e perceber que vão ganhando um valor sem igual com o tempo. Eu super ficava sem lanchar a semana toda só pra chegar na sexta-feira e passar a taaaaaaaarde na Stephanie Jóias (Cruz das Almas) comprando brincos, anéis, pulseiras, correntinhas, prendedores de cabelo e todo tipo de badulaque pra ir pro Colégio cada dia com um acessório diferente. Hahahahahahhaa!

#Desde2001 <3

Crazy de Amor por esse anel do dedo indicador que custou R$2,40 na Mini Bijoux (meu novo templo acessorísthycos fica no Centro - na Marechal.)



Da esquerda pra direita: O bracelete fininho era da Mamis, deve ter mais que a minha idade, eu amo e uso há tempos! O bracelete no pulso comprei na Atrevida (lojinha do Centro). A pulseirinha hippie foi da Mini Bijoux e os braceletões da Viória Bijoux.

Pra ouvir a música que não saiu do meu juízo hoje, clica aqui!

Camisa: C&a (herdada de uma amiga amada)
Saia: feita pela Mamis (comigo do lado fazendo cara de Gato de Botas do Shrek porque ela odeia se aventurar no mundo das roupas... Pow, Mamiiiissss...)
Colar: PinkBiju
Tercinho: Mini Bijoux
Sandália: Vizzano
Bolsa: Senhoritta
Óculos: Renner

Bjokas de Cara de Paisagem!

Um comentário:

Celina Pereira disse...

Eu acho que eu lembro desse aneeeeeel!!!! :D