quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Intertexturalidade



Já que o mundo não para pra que eu viva os meus dramas com todas as cenas que tenho em mente, eu chamo de "o que me resta" aquilo que eu sinto quando tá na hora de escolher a roupa pra sair. Eu me torno uma fiel funcionária dos meus pensamentos e da forma desordenada como eles estão. Saio colocando acessórios pra traduzir todas as minhas pretensões, todas as tensões, todo o desejo de que tudo termine bem do meu jeito.

Tem muita estampa nisso aí... Ah tem, eu sei que sim... Eu só tô querendo dizer que eu se eu fosse um texto eu me apresentaria sempre em Prosa porque os Versos muitas vezes não me parecem suficientes pra demonstrar esse ensaio sobre a loucura que se escreve dentro de mim e que eu leio aqui... Em idas e vindas e releituras e reflexões e novos capítulos e novos parágrafos e notas de rodapé...

Cê pode tá concluindo que eu tô formulando uma ideia pra fazer o relógio parar de forma que eu tenha tempo para arrumar o juízo, a casa e as gavetas, mas não. Existem duas coisas que eu valorizo e terminam com "ão": inspiração e reflexão. Com a primeira eu tenho uma relação entre tapas e beijos, ódio, desejo, sonho e ternura... com a segunda, eu tomo cuidado pra que ela não me faça pirar porque eu sou dessas que adora sofrer por simplesmente pensar.





A bolsa de Patchwork mais linda do universo é Preview de Verão 2014 Senhoritta, tá ladies? Maravilhas da Mamis!


Jaqueta: Leader
Tshirt: C&a
Calça: Leader
Colar: presente da amiga
Bolsa: Senhoritta
Sapatilhas: Arezzo
Batom: Nude da Eudora (pra quem me perguntoooou dia desses, aqui. O nome é "Nude" mesmo)
Esmalte: 'Abraço apertado' da Avon

Bjokas de TPM! #danger

Um comentário:

Unknown disse...

Que bolsa, senhor(!)ita!