terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sem sombra de dúvidas



Ainda quero escrever sem fazer cara de dúvida... isso é próprio de quem duvida se vai continuar gostando da última frase dita, da vírgula rabiscada e do ponto final no lugar da exclamação. Eu queria também não hesitar em pensar se vale à pena me atrasar pela terceira camada do rímel ou pela franja fora do lugar que o vento vai acabar levando.

Eu falo na terça coisas que nem passaram pela minha cabeça quando vesti esse look na última sexta, mas que seja, a realidade de hoje também me exigiu calça comprida e mão no bolso, no colar um pescoço e eu inverto a ordem dos fatores só porque tô com vontade de alterar a normalidade do produto.

Eu sei que não ando vestindo novidades e pra ser sincera, digamos que eu esteja me ornamentando com as realidades que se hospedam nos meus cabides e gavetas há tempos. Eu, como boa anfitriã, recebo com sorriso nos olhos as peças que festejam comigo essa livre escolha de sair assim ou assado e ainda hei de escrever sem ter receio de colocar mais acessórios no último parágrafo.




"Os códigos visuais que constituem  a aparência são palcos privilegiados de "expressão do eu", "um eu" cheio de desejo de "diferença" ou de "estilo".
(O Novo Luxo, Cristiane Mesquita, p.141)

Camisa: sob medida
Calça: Anne
Bolsa: Senhoritta
Sapatilhas: Via Mia
Colar: Vitória Bijoux
Batom: Tulip, da Eudora
Cinto: presente da Vovó

Bjokas de Terça!

Nenhum comentário: