sábado, 26 de outubro de 2013

Totalmente demais




Não importa quantas vezes um grupo de pessoas estejam reunidas para falar sobre coisas que outras vezes já foram ditas por outros, não importa... sempre haverá uma palavra pra somar e mais do que isso, sempre dirão uma frase que te provoca sede de aprender. Sugere-se um gole para ler no primeiro olhar e um copo de atenção para interpretar.

Na construção do que se deseja pra amanhã há tanto o que ser debatido hoje que só de juntar 6 ou mais pessoas num mesmo lugar todos terão algo a falar, risos pra decorar e experiências pra fazer pensar sem que falte o ar. Ah! que coisa boa sentar pra conversar, acrescentar, incentivar, convidar a pensar, elogiar, criticar, compartilhar... 

Tudo em mim comemora. Desde o alívio em me olhar e me ver até o me ver ao lado de pessoas que chegam até mim com a loucura baseada em escritas e leituras e leituras e leituras e leituras semanais que nos esgotam e que nos unem em crises existenciais que apesar de tudo nos levam a pensamentos legais, piadas vez por outra imorais, frutificadas em identidades diversas que tornam todo esse verbo "viver" totalmente demais!








Por um Mestre no Lattes, Amém!  #menosviuPreta #TôAutorizada #PiadaInterna

Porque eu amo o lifestyle dela e me dá vontade de gritar no meio da aula com as saias, as estampas, os turbantes, o conjunto da obra... né, Tamires Lima?

E porque essa Bolsa de peneiras e chita é #tudonavida e eu preciso conhecer a sua amiga que faz!

"Isso de querer
 ser exatamente aquilo
que a gente é
ainda vai
nos levar além"
(Toda Poesia, Paulo Leminski, p. 228)

Camisa floral: aquela que comprei num brechó por R$4,00 e que usarei até que o "pra sempre" acabe.
Blusa: sob medida (na costureira da minha Vó)
Short: Hering
Bolsa: Senhoritta
Bracelete: Atrevida
Colar: Haba Bijouterias
Argolas: Trudys
Sandália: Vizzano

Bjokas de uma semana que acabou muito boa!

Um comentário:

Bruna Santana disse...

Eu te vi sexta esbanjando beleza com esse look lindo e um monte de mulher bonita... Esse mestrado só tem diva hein!