Sobre mim

Mestranda em (Moda) Desenho, Cultura e Interatividade (UEFS), formada em Letras Vernáculas com Habilitação em Língua Inglesa (UEFS) - Professora de Português, Inglês, Redação e Literatura que já trabalhou como Redatora PublicitáriaMarketing de Moda, Planner Digital e Organizadora de Eventos de Moda.

Definir o que mais gosto de fazer é difícil, o mais viável foi eliminar o que menos me completa pra dar atenção ao que de fato me faz bem. Amo as Letras, aprendi a amar uma sala de aula e aos poucos fui aliando a Moda a este universo das palavras e ao sentimento pela universalidade de estilos. O blog só reforça o quanto esse mundo fashion me encanta e me faz refletir sobre como devo usar as roupas que tenho diante de tantas possibilidades, tendências e inspirações que a gente vê por aí sem que para isso eu fuja de mim... das minhas preferências e do meu estilo.

Ao lado da Minha Mãe, Lena Ribeiro, trabalho com vendas online de bolsas e acessórios de tecido - com a marca Senhoritta Bolsas e Acessórios de Tecido. Um projeto que existe em nós duas desde sempre, mas que agora encontrou fôlego para com muito trabalho crescer e nos tornar um tanto mais completas.

Bjokas, Helena Gabrielle.